Páginas




HISTÓRIA | MAMMA HOUSE


Cheguei hoje de Barcelona. A cidade que me preenche, que me deslumbra e que me dá vontade de voltar, todos os dias... este fascínio, tem como principal culpado o grande Gaudí. Que me deixa perplexa com cada detalhe das suas obras. As cores e as formas da natureza deixam qualquer um pasmado, por isso, se nunca teve o privilégio de visitar, vá… é apaixonante!

Como ainda estou a ressacar Barcelona, tive que trazer um lugar desta mesma cidade. Chama-se Mamma House e é uma maravilhosa casa, destinada a casais que queiram visitar Barcelona acompanhados dos mais pequenos.

Fica no tradicional bairro da Gràcia, muito na moda entre os jovens que querem sentir o que é, realmente, viver nesta fantástica cidade. Todo ele foi remodelado, mas manteve a essência catalã: mosaicos hidráulicos, tectos altos com vigas de madeira e paredes de ladrilhos. São pormenores atrás de pormenores, que trazem o conforto da nossa própria casa. Para além de tudo isto, está equipada com todos os requisitos que uma criança pode precisar, desde do berço aos livros de história.









  


Esta casa está para arrendar no Airbnb. Visite o mundo com os mais pequenos, para que comessem a inspirar-se desde cedo.


| cidade | encantos | crianças |


 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO